10/11/2020 às 18h16min - Atualizada em 10/11/2020 às 18h16min

Entrevista com Wederson Oliveira – Candidato a vereador de Espera Feliz

Eleições 2020

DD: A proposta da nossa entrevista é apresentar os dados para a disputa do cargo de vereador de Espera Feliz. O eleitor quer conhecer a história do candidato:


WEDERSON DE OLIVEIRA SILVA "NEM"- PROS
 

Sou Wederson de Oliveira Silva, filho de uma família composta por 5 filhos. Minha mãe era doméstica, trabalhando para nos criar. Apesar das dificuldades, todos nós temos curso superior. Conhecido popularmente como Nem, trabalhei como enfermeiro e por paixão pelo esporte (Atletismo), seguiu outros rumos, onde alcei patamares maiores. Atuei como Personal Training. Hoje sou trabalhador Rural, profissão que exerço com muito orgulho.



DD: O que o levou a querer ser vereador pela cidade de Espera Feliz? Qual a motivação?

Percebi que em nossa cidade existem muitas crianças, adolescentes e jovens que vivem a margem da sociedade, necessitando de alguém que os representem.



DD: Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?

Sim. Trabalharei incansavelmente como em todos os trabalhos anteriores exercidos por mim, serei atraente junto ao poder Legislativo e Executivo de nossa cidade. 


 

DD: Quais são suas principais propostas e projetos para a cidade de Espera Feliz?


Sonho em trazer a inclusão para as pessoas que precisam tirar seu sustento. Através de criação de parcerias com profissionais que possibilitariam cursos profissionalizantes para tornar digna a vida destas pessoas excluídas.


 

DD: Muita gente acha que os líderes comunitários e candidatos só gostam de aparecer nas eleições. O que você teria a falar para estes eleitores?


Como cresci na periferia, e continuo sendo morador da periferia, os eleitores veem que estou sempre lutando para uma qualidade de vida melhor para todos. Sou a pessoa que vive melhor para todos. Sou a pessoa que vive o dia a dia junto dos menos favorecidos, inclusive prestando serviços voluntários.



DD: Qual sua avaliação com relação ao Legislativo municipal (Câmara de Vereadores) neste último pleito?
 

Acredito que a Câmara Municipal poderia ter sido mais atuante durante este último pleito. 


 

DD: Espera Feliz ainda vive as consequências da enchente de janeiro, onde muitas famílias perderam suas casas, móveis, trabalho, etc.. Logo após veio a pandemia que terá reflexos em todos os setores, principalmente no que diz respeito à geração de empregos e desenvolvimento econômico. Na sua opinião, o que poderia ser feito para amenizar essa situação?


Durante o período da enchente em Espera Feliz, atuei arduamente socorrendo os atingidos, inclusive fazendo e distribuindo comida para os desamparados. A Pandemia atingiu todos os setores da sociedade. Acredito que com a união de todos nós, iremos encontrar soluções viáveis para a recuperação da Economia, juntamente com o poder Executivo.



Pergunta do eleitor: O Parque Nacional do Caparaó recebe grande fluxo de turistas o ano todo, como destacar a cidade de Espera Feliz para atrair esses turistas para cá?

Trabalhando junto a Secretaria Municipal de Turismo, incentivando eventos na cidade, destacando principalmente o café da nossa região, nossos atrativos turísticos naturais, bem como destacar a arte e cultura local.

 


Nota do Destaque Diário
 
Este é um espaço democrático, que visa apenas apresentar à população as propostas de cada um e, portanto, está aberto à participação de todos os candidatos da cidade. Para participar, basta entrar em contato com o Destaque Diário:
 
E-mail:
destaquediarioef@hotmail.com  
 
whatsapp: 32 98455-1173
 
 Instagram ou Facebook: @destaquediario
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »