29/03/2019 às 18h40min - Atualizada em 29/03/2019 às 18h40min

Inauguração da Rádio Café FM em Espera Feliz

Ontem, quinta-feira, dia 28 de março de 2019 foi uma data marcante para o município de Espera Feliz, onde foi inaugurada a RÁDIO CAFÉ FM - 98.9, uma emissora da Fundação Bom Jesus, de Manhumirim, que há 18 anos iniciou esse projeto.



Participaram da cerimônia de inauguração: Padre José Raimundo (Mundinho) – Superior Geral da Congregação Sacramentinos de Nossa Senhora , Padre Marcos Alencar Duarte – Pároco da Paróquia Bom Jesus e Diretor da Fundação Bom Jesus De Manhumirim, Padre Lucas Reginaldo Bemfica – Pároco de Espera Feliz, Dr. Vinícius Bigonha Cancela Moraes de Melo , Promotor de Justiça da Comarca de Espera Feliz, Carlinhos Cabral, prefeito municipal, Júlio Maria - Presidente da Câmara e a Sra. Meire Fófano - Gerente Adm. Rádio Café FM.



Pe. Mundinho falou da importância do rádio na evangelização e destacou que Espera Feliz será muito beneficiada com esse meio de comunicação pela sua credibilidade. Ressaltou também a participação do Sr. Ronaldo Lopes, que iniciou esse projeto, quando diretor da Fundação, em 2001 e que participou da licitação para esse canal de radio; e o empenho do Pe. Edmilson José da Silva, que não mediu esforços para a concretização desse sonho.

Pe. Marcos fez um relato da Fundação Bom Jesus e agradeceu a todos que contribuíram para a implantação da rádio. A equipe da Café FM foi apresentada a todos, juntamente com o técnico, Sr. Osvaldo. 

Logo após, os padres Mundinho e Marcos abençoaram as instalações da rádio e as pessoas conheceram o local. Em seguida, José Paulo do Acordeon abrilhantou a noite com seu show.
Foram momentos emocionantes, marcados pelo entusiasmo do público que entrou no estúdio, fotografaram e deram entrevistas.



A partir do dia 1º de abril, segunda-feira, programação completa! Sintonize 98.9 - Rádio Café FM.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90