09/11/2020 às 10h57min - Atualizada em 09/11/2020 às 10h57min

Homem é detido após tentativa de homicídio e tem sua casa incendiada em Guaçuí

Guaçuí

Um homem de 54 anos foi detido sob suspeita de efetuar disparos de arma de fogo após discussões, na noite deste domingo (8), no bairro Balança, em Guaçuí. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições intactas e duas capsulas deflagradas, e uma garrucha calibre 22 com uma munição. Os policiais também recolheram um facão.



A PM foi acionada por voltas das 18h40 para verificar uma tentativa de homicídio onde, segundo a denúncia, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo de sua janela e atingido uma mulher de 29 anos.



A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Pronto Socorro do município e o suspeito foi detido pelos policiais, que com ele apreenderam



Segundo populares a tentativa de homicídio aconteceu após discussão entre o suspeito e moradores, por ele estar incomodado com a movimentação na rua.



Ainda de acordo com testemunhas, após afronta de moradores o suspeito teria efetuado disparos pela janela atingindo uma mulher que estava próximo.


O suspeito foi encaminhado, juntamente do material apreendido, à Delegacia Regional de Alegre.



Retaliação


Horas após a tentativa de homicídio, por volta das 19h40, a residência do suspeito foi incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.


Segundo testemunhas, o incêndio criminoso foi causado por populares indignados, após os disparos de arma de fogo efetuado pelo suspeito atingir a perna de uma mulher.


Os autores do incêndio não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso.


90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90