30/10/2020 às 12h46min - Atualizada em 30/10/2020 às 12h46min

Carro pega fogo após acidente na BR 482 em Guaçuí

Acidente

90,5FM

Um veículo Fiat Siena branco pegou fogo após colidir em um Volkswagen Gol 1.6 prata, na rodovia BR 482, trecho entre a Ponte Seca e Serra do Bicão, em Guaçuí, sentido Alegre. O acidente aconteceu por volta da 18h50.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 41 anos, que estava no Gol prata, trafegava em velocidade compatível com a via, seguindo sentido o município de Alegre, quando teve seu percurso interrompido pelo automóvel Siena branco. A colisão decorreu quando o Siena tentou atravessar a via, partindo do acostamento.


A vítima contou aos militares que o condutor do Siena fugiu do local logo após o acidente, aparentando estar em estado de alteração alcoólica e abandonando o veículo obstruindo pista. O suspeito teria entrado em uma residência próximo ao local, mas não atendeu à Polícia quando solicitado.


Por volta das 22 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio do veículo que havia sido deixado no acostamento da rodovia. A Polícia Militar foi informada quanto ao ocorrido.


Segundo a PM, não foi possível precisar a causa do incêndio, se por problemas mecânicos ou por ação humana.


90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90