Carro pega fogo após acidente na BR 482 em Guaçuí

Acidente

30/10/2020 12h46 - Atualizado em 30/10/2020 às 12h46

Um veículo Fiat Siena branco pegou fogo após colidir em um Volkswagen Gol 1.6 prata, na rodovia BR 482, trecho entre a Ponte Seca e Serra do Bicão, em Guaçuí, sentido Alegre. O acidente aconteceu por volta da 18h50.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 41 anos, que estava no Gol prata, trafegava em velocidade compatível com a via, seguindo sentido o município de Alegre, quando teve seu percurso interrompido pelo automóvel Siena branco. A colisão decorreu quando o Siena tentou atravessar a via, partindo do acostamento.


A vítima contou aos militares que o condutor do Siena fugiu do local logo após o acidente, aparentando estar em estado de alteração alcoólica e abandonando o veículo obstruindo pista. O suspeito teria entrado em uma residência próximo ao local, mas não atendeu à Polícia quando solicitado.


Por volta das 22 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio do veículo que havia sido deixado no acostamento da rodovia. A Polícia Militar foi informada quanto ao ocorrido.


Segundo a PM, não foi possível precisar a causa do incêndio, se por problemas mecânicos ou por ação humana.


90,5FM


FONTE: 90,5FM
Tags »
Notícias Relacionadas »
Destaque Diário Publicidade 1200x90