26/10/2020 às 12h32min - Atualizada em 26/10/2020 às 12h32min

Moto é recuperada pela PM minutos após ser furtada em Guaçuí

Suspeito preso

Neste domingo, por volta das 00:00h, os policiais militares do 3ºBPM em preventivo no Bairro Tancredo Neves em Guaçuí, próximo ao acesso do Distrito de São Tiago, recuperaram uma motocicleta minutos após ser furtada. Um homem foi detido no Pronto socorro.

 
Os militares estavam em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta de cor amarela, caída as margens da rodovia, próximo ao ponto de ônibus, o que levantou a suspeita. Em consulta ao sistema, foi possível verificar que a placa do veículo não apresentava nenhuma restrição de furto ou roubo, entretanto, logo em seguida a Central de Operações 190 informou que a referida motocicleta, havia sido furtada instantes antes em uma residência.

 
A vítima relatou que estava trabalhando como motoboy em uma pizzaria na cidade, quando recebeu a informação de sua esposa de que um indivíduo adentrou no quintal de sua casa e subtraiu um celular e a motocicleta.

 
No local em que o veículo foi encontrado os militares observaram várias marcas de sangue e pedaços de vidros no chão, o que levou a suspeição que o envolvido teria se acidentado. Diante disso, outra viatura prosseguiu até o pronto socorro municipal para verificar a entrada de alguma pessoa com lesões proveniente de acidente automobilístico.

 
No Pronto Socorro os militares localizaram um suspeito de 36 anos, com um corte em uma das pernas, com ele localizaram o celular da vítima no bolso. O suspeito, que já possui histórico criminal, confessou que havia furtado a moto e que teria perdido o controle e se acidentado.

 
Diante dos fatos, o acusado que se encontrava extremamente agressivo com a equipe de saúde e os militares, proferindo a todo momento ameaças, xingamentos, socos e pontapés, permaneceu sob escolta da Polícia Militar até a liberação médica.

A motocicleta foi entregue a vítima e o caso encaminhado à Delegacia de Alegre para demais providencias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90