23/10/2020 às 12h46min - Atualizada em 23/10/2020 às 12h46min

PM busca informações sobre autores de tentativa de homicídio em Manhumirim

PM investiga o caso

Na madrugada desta sexta-feira, 23, a Polícia Militar de Manhumirim foi acionada para comparecer ao Bairro Nossa Senhora da Penha, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.


A vítima, disse ter sido alvejada por disparos de arma de fogo quando passava próximo a um bar na rua Agripino Casqueiro e, que não teria reconhecido o autor dos disparos, uma vez que foram pelas suas costas, após ser atingido correu para a casa de seus cunhados para pedir socorro, sendo socorrida ao hospital local, onde foram constatados pelo menos três ferimentos por arma de fogo.


Ao ser questionada sobre possível motivação, relatou não ter desavença com ninguém na cidade e não sabe informar por que alguém faria isso com ela.


Durante rastreamento, a equipe policial deparou com uma motocicleta com um ocupante fazendo contato com um menor que entregava um objeto ao motociclista e ao avistar a viatura, os dois fugiram, o motociclista caiu e deixou o veículo para trás.


Porém o menor, de 15 anos, foi localizado posteriormente e questionado sobre ter participado do homicídio tentado, ele negou ter participado, sendo encontrado no local onde ele estava 01 papelote de cocaína e informado por ele quem estava na motocicleta, o qual não soube dizer se teria participação no crime.


A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran. O menor infrator foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.


A PM segue em rastreamento para identificar e prender os autores do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado 181.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »