20/10/2020 às 09h21min - Atualizada em 20/10/2020 às 09h21min

Rotary Club e Casa da Amizade doam marmitex em Espera Feliz

Dia Mundial da alimentação

O Rotary Club de Espera Feliz e a Casa da Amizade, em comemoração ao DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO, homenagearam e entregaram marmitex para a Associação do Bairro Santa Cecília (Sopão) e para a Associação Leleco.


O Dia Mundial da Alimentação é comemorado no 16 de outubro e foi criado com o intuito de desenvolver uma reflexão a respeito do quadro atual da alimentação mundial.


Enquanto muitos de nós ficamos divididos ao escolher em qual "fast food" vamos comer, muitas pessoas não têm acesso a nenhum tipo de alimentação.


O conhecido “Sopão” oferece alimentação gratuita para as crianças do bairro e adjacências há quase 30 anos, garantindo a segurança alimentar de dezenas de crianças.

A Associação Leleco é uma instituição que acolhe crianças em situação de risco e vulnerabilidade social garantindo os direitos fundamentais previstos a pessoa humana em desenvolvimento.


A alimentação é um direito de todos, e ela precisa ser acessível, de qualidade, em quantidade suficiente, de modo permanente e saudável.

Fonte: Rotary Club Espera Feliz

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90