15/10/2020 às 10h34min - Atualizada em 15/10/2020 às 10h34min

Homem é detido pela PM após roubar veículo em Dores do Rio Preto

Arma foi apreendida

PMES
No início da tarde desta quarta-feira (14) os policiais militares do 3° Batalhão recuperaram um veículo roubado em Dores do Rio Preto, 30 minutos após o fato. Na ação um homem foi detido e uma arma apreendida.


Por volta das 14h, os policiais foram informados de um roubo de veículo, Chevrolet Sonic de cor branca, no município de Dores do Rio Preto, por um homem com uma arma de fogo e que estaria vindo em direção ao município de Guaçuí.


Rapidamente os militares fizeram cerco pelas principais rotas de fuga, sendo informados, por populares, que um veículo havia passando pelo Distrito de São Pedro de Rates.


Apos percorrerem aproximadamente um quilometro pela estrada de chão, na zona rural do Distrito, os militares se deparamos com o veículo. Imediatamente foi dado ordem de parada, porém o suspeito tentou fuga vindo de marcha ré colidindo com o barranco.


Logo em seguida o suspeito saiu do veículo, dispensou uma arma que estava em mãos e correu pela estrada aproximadamente uns 200 metros, sendo alcançado, imobilizado e detido pelos policiais.


A Vítima informou que o acusado apontou uma arma de fogo em sua direção, ameaçando sua vida caso reagisse. E após, entrou no veículo, e teria tentado efetuar um disparo em sua direção, porém a arma falhou.


O acusado informou que veio ao local com a intenção de efetuar o roubo. Diante do flagrante o suspeito de 20 anos, foi conduzido a UPJ de Alegre, juntamente com o material apreendido. O veículo será devolvido ao dono.


PMES

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90