14/10/2020 às 15h44min - Atualizada em 14/10/2020 às 15h44min

Famílias afetadas por temporal em Guaçuí recebem telhas e kits com colchões

95 famílias atingidas

A Prefeitura de Guaçuí, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Obras e da Defesa Civil, continua trabalhando no atendimento das 95 famílias atingidas pelo temporal da última sexta-feira (9), em bairros da cidade e na zona rural. As equipes, que não pararam nem no feriado, já começaram a fazer a distribuição de telhas para a recuperação de telhados, além de lona que foi usada para tapar as casas, num primeiro momento da emergência.

 

O município comprou cinco rolos de lona e duas mil telhas que começaram a ser entregues para famílias atingidas. Além disso, o município solicitou 200 kits ao Governo do Estado e já recebeu, por enquanto, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) e da Defesa Civil Estadual, 60 kits que são compostos de colchões, travesseiros, lençóis e fronhas.

Os kits serão distribuídos pelas equipes das Secretarias, conforme o levantamento feito pela Assistência Social, dando prioridade para as pessoas que estejam em mais dificuldades, destacando que o objetivo é atender a todos, conforme a solicitação realizada ao Estado.


Aqui Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90