14/10/2020 às 13h17min - Atualizada em 14/10/2020 às 13h17min

Entrevista com Sandrinha Donadio – Candidata a vereadora de Espera Feliz

Entrevista com o candidato

A proposta da nossa entrevista é apresentar os dados para a disputa do cargo de vereador de Espera Feliz. O eleitor quer conhecer a história do candidato:
 


SANDRA DONADIO DE CARVALHO COELHO - PSDB

Sandrinha Donadio: Sou nascida e criada em nossa cidade. Já trabalhei como balconista, recepcionista, telefonista, secretária e hoje tenho uma loja já há quatro anos. Sou casada e tenho dois filhos que são a razão da minha vida! Já tive a oportunidade de representar nosso povo no legislativo, e peço novamente que contem comigo para contribuir e ajudar mais uma vez o nosso município.
 


DD: O que o levou a querer ser vereador pela cidade de Espera Feliz? Qual a motivação?
 
Desde muito pequena que tenho contato diretamente com o povo, com meus 14 anos comecei vendendo Avon nas casas de amigos e parentes. Através desses contatos, descobri que nasci para a política! Minha motivcação é simplesmente fazer o bem ao próximo. 
 
 

DD: Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?
 
A responsabilidade de um vereador é muito grande! Nós representamos o POVO e somos pagos por eles, o principal papel do vereador é fiscalizar o executivo e seus cargos comissionados e criar leis e projetos a benefício do município. Se for eleita, vou representar mais uma vez nosso povo com honestidade e trasparência.
 
 

DD: Quais são suas principais propostas e projetos para a cidade de Espera Feliz?
 
Tenho várias ideias de projetos, mas todos geram gastos para o executivo, e cabe e ele executar ou não! Meu intuito é de ser participativa nas comunidades e associações, levando a voz do povo para a Câmara, e também pretendo unir forças em prol dos animais de rua.
 

DD: Muita gente acha que os líderes comunitários e candidatos só gostam de aparecer nas eleições. O que você teria a falar para estes eleitores? 
 

Na verdade o vereador por ser funcionário do POVO tem que estar com o POVO diariamente. É de extrema importância essa ligação entre eleitores e vereadores. Nesse tempo, mesmo fora da política, as pessoas podem contar comigo que estou sempre de prontidão para ajudar.
 
 

DD: Qual sua avaliação com relação ao Legislativo municipal (Câmara de Vereadores) neste último pleito?
 
Como cidadã achei uma das câmaras mais fracas e menos atuantes de todos os tempos. Decepcionada. 
 
 
 
DD: Espera Feliz ainda vive as consequências da enchente de janeiro, onde muitas famílias perderam suas casas, móveis, trabalho, etc.. Logo após veio a pandemia que terá reflexos em todos os setores, principalmente no que diz respeito à geração de empregos e desenvolvimento econômico. Na sua opinião, o que poderia ser feito para amenizar essa situação?
 
Nós vereadores não executamos absolutamente nada, mas se nos unirmos juntamente ao executivo o primeiro passo a ser dado seria de trazermos indústrias ou fábricas para a cidade, algo que GERE empregos para nossa população, se tem emprego não tem fome. 2021 será um ano de recuperação pós-pandemia, e com ideias e soluções, vamos passar por mais essa etapa.
 


Pergunta do eleitor: O Parque Nacional do Caparaó recebe grande fluxo de turistas o ano todo, como destacar a cidade de Espera Feliz para atrair esses turistas para cá? 
 
A Secretária de Turismo sendo bem trabalhada teria como trazer grandes resultados para nossa cidade. O que mais temos são lugares lindos com paisagens diferenciadas, mas isso nunca foi explorado como deveria. Precisamos de projetos, divulgação, para que o turista tenha a oportunidade de conhecer Espera Feliz, e os encantos do Parque.




Nota do Destaque Diário
 
Este é um espaço democrático, que visa apenas apresentar à população as propostas de cada um e, portanto, está aberto à participação de todos os candidatos da cidade. Para participar, basta entrar em contato com o Destaque Diário:
 
E-mail:
destaquediarioef@hotmail.com  
 
whatsapp: 32 98455-1173
 
 Instagram ou Facebook: @destaquediario

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »