12/10/2020 às 14h55min - Atualizada em 12/10/2020 às 14h55min

Policial ganha carro em rifa, mas devolve prêmio para ajudar amigo com tumor raro em Alegre

Solidariedade

Aqui Notícias
Um policial militar emocionou as redes sociais ao ganhar um veículo, um Peugeot 206, em uma rifa feita pela família do pintor Jailson da Silva Tavares, 42 anos, morador de Alegre – que enfrenta um tumor cerebral raro – e decidir que não ficaria com o carro, devolvendo o prêmio para o proprietário.
 


Por coincidência, o soldado da PM, Jonatas Teixeira da Silva, ganhador da rifa, é amigo do pintor há cerca de oito anos. Ambos se conheceram na igreja que frequentam, e quando soube do sorteio, e do estado de saúde de Jailson, não hesitou e disse que se ganhasse, devolveria o carro para a família. E no sábado (10), dia do sorteio e entrega do prêmio, o militar ganhou a rifa e cumpriu o que havia prometido, devolveu o veículo.


O drama da família começou em junho deste ano, quando ao investigar um quadro depressivo, a família descobriu que Jailson estava com um tumor raro, que começou no nariz e se alastrou até a parte frontal da cabeça.

 
 

Ele passou por uma cirurgia, mas ainda precisa de outro procedimento, e enquanto aguarda, a família precisa de ajuda para se manter, por isso decidiu rifar o próprio veículo na intenção de arrecadar dinheiro para custear o tratamento do pintor.

 

Caso alguém queria entrar em contato com a família, pode falar por meio do 28 98805-7882. Para ajuda financeira, os interessados devem fazer por meio da conta de Luziana no Banco do Brasil.

Agência 0281, conta corrente 16586-7, Banco do Brasil – Luziana Souza Alvarenga Tavares

 

Aqui Notícias 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90