12/10/2020 às 14h37min - Atualizada em 12/10/2020 às 14h37min

95 famílias vítimas do temporal foram atendidas pela Prefeitura de Guaçuí

Temporal

No fim deste domingo (11), a Prefeitura de Guaçuí divulgou uma nota com informações parciais do atendimento aos moradores dos bairros atingidos pelo temporal da noite de sexta-feira (9).


Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda (Semasdh), até ontem, 95 famílias foram atendidas. Três famílias tiram suas casas tão danificadas que precisaram ser alojadas em outro local.


A Semasdh destaca que o levantamento ainda não foi finalizado, por causa da chuva que insistiu em cair sobre o município, neste sábado e domingo, o que está dificultando um pouco o trabalho da Secretaria. Por isso, algumas visitas ficaram pendentes, inclusive, na zona rural, mas as equipes vão continuar trabalhando para que todos os atingidos sejam atendidos, porque foram muitos os prejuízos, com pessoas perdendo tudo que possuíam”, diz a nota.


Ainda de acordo com a nota, “a Semasdh informa que a Defesa Civil Municipal, em parceria com técnicas da Secretaria, também está preparando seu relatório com informações que serão enviadas à Defesa Civil Estadual, para que Guaçuí possa conseguir ajuda do Estado para essas famílias”.


90,5FM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90