07/10/2020 às 12h25min - Atualizada em 07/10/2020 às 12h25min

Dores do Rio Preto e Guaçuí tem alerta de chuva forte

Alerta do Inmet

Mesmo diante da onda de calor que atinge o Espírito Santo e todo o país há dias, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para um acumulado de chuva com grau de severidade caracterizando perigo potencial.


O aviso começou a valer a partir das 15h desta terça-feira (6) e se estende, com chuva entre 20 a 30 mm/h ou 50 mm/dia até as 23h.


Com o comunicado, o Inmet alerta para baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com áreas de risco. Ao todo, são 37 municípios, dentre eles Dores do Rio Preto e Guaçuí.


Entre as regiões do estado em que o comunicado é válido, estão: Serrana, Metropolitana, Litoral Sul, Central Sul/Caparaó. 


Já entre os municípios, estão: Alegre, Alfredo Chaves, Anchieta, Apiacá, Atílio Vivacqua, Bom Jesus Do Norte, Brejetuba, Cachoeiro De Itapemirim, Castelo, Conceição Do Castelo, Divino De São Lourenço, Domingos Martins, Dores Do Rio Preto, Guarapari, Guaçuí, Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Marechal Floriano, Mimoso Do Sul, Muniz Freire, Muqui, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo Do Sul, Santa Maria De Jetibá, São José Do Calçado, Vargem Alta, Venda Nova Do Imigrante, Viana, Vila Velha e Afonso Cláudio. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90