07/10/2020 às 11h21min - Atualizada em 07/10/2020 às 11h21min

Bandidos roubam mercearia em zona rural de Espera Feliz

São José da Pedra Menina

Dois bandidos roubaram cerca de mil reais e um celular numa mercearia de São José da Pedra Menina, povoado na zona rural de Espera Feliz. A ocorrência foi por volta de 17 horas desta terça-feira, 06/10.


A Polícia Militar de Espera Feliz registrou uma ocorrência de roubo ocorrido no distrito de São José da Pedra Menina, aonde dois ocupantes de um veículo Ford/Ka, cor prata, renderam funcionários de um estabelecimento comercial e praticado a ação delituosa.


As vítimas relataram que foram surpreendidas em seu local de trabalho por dois indivíduos armados com arma pequena, oxidada, semelhante a revólver, os autores passaram a revirar as gavetas dos caixas a procura de dinheiro, recolhendo todo o montante que havia.


Eles chegaram a dizer que queriam o cofre e sua respectiva senha, todavia , foram informados que o estabelecimento não dispunha de cofre, um dos infratores exigiu o celular de uma das vítimas. Os indivíduos fugiram em direção ao Estado do Espírito Santo, contudo, havia um ônibus de passageiros impedindo a passagem do veículo, assim, realizaram manobra de retorno e em alta velocidade tomaram direção oposta e posteriormente acessaram uma estrada vicinal, sentido a Guaçuí.


Durante as diligências, militares obtiveram imagens do veículo Ford/Ka chegando à localidade através do Povoado do Paraíso (asfalto) seguindo pela vicinal até São José. As imagens mostram o momento em que o veículo transita até chegar ao estabelecimento, para desembarque dos assaltantes, entrada deles no estabelecimento e o momento da fuga em alta velocidade.


As diligências seguiram até a cidade de Guaçuí/ES, aonde o veículo utilizado na ação delituosa foi visto pela última vez. Ainda de acordo com as vítimas e testemunhas, os autores estavam de máscaras de cor preta, comumente utilizadas para prevenção ao Covid-19, fato este que dificultou maiores informações de características. Equipes da PM segue em rastreamento.

Redação Destaque Diário

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90