05/10/2020 às 11h47min - Atualizada em 05/10/2020 às 11h47min

Grave acidente deixa três mortos próximo ao trevo de Reduto

Vítimas eram de Manhumirim

Samuel Silva Campos, 26 anos, Gabriel Bragança da Costa, 25 anos, e João Vitor Pereira Furtado, 17 anos, todos moradores de Manhumirim, morreram num acidente no km 29,5 da BR-262, próximo ao viaduto de Reduto, no início da tarde deste sábado, dia 03/10. 


A colisão foi por volta de 13:40 e envolveu um automóvel Fiat Uno, com placa de Martins Soares, e uma picape Ford Ranger, placa de Manhumirim.
clique aqui

clique aqui




Três pessoas foram socorridas com vida ao Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), sendo duas delas em estado gravíssimo. “Deparamos com duas das vítimas já em óbito, outras duas fora do Uno e uma terceira pessoa presa às ferragens, sendo acompanhados por uma equipe do Serviço de Saúde de Reduto.

Após a retirada da vítima de dentro do veículo conduzimos os outros dois com ferimentos bem graves, até Manhuaçu, onde os deixamos aos cuidados médicos”, disse o Sargento Capute, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e de acordo com informações de testemunhas, o Fiat Uno descia sentido Manhuaçu a Reduto, quando o veículo ficou descontrolado atravessando a pista contrária.


A picape seguia sentido contrário e colidiu com a lateral do Uno. Com a batida, os dois carros rodaram e pararam fora da pista. Ocupantes do Fiat Uno foram projetados para fora do veículo. Já o condutor da picape, apesar do susto, não se feriu.


Após o trabalho da perícia, os corpos das duas vítimas foram liberados para a funerária e os veículos retirados do local. Foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros, Ronaldo Inácio da Silva, 29 anos, e  João Vitor Pereira Furtado, 17 anos.


A terceira pessoa foi socorrida pelo serviço de saúde de Reduto. O adolescente João Vitor Pereira Furtado, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico em Manhuaçu.

Portal Caparaó

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90