03/10/2020 às 13h15min - Atualizada em 03/10/2020 às 13h15min

Empresário de Espera Feliz inova e lança franquia de pizzaria

Vitália Pizzaria

Estamos trazendo hoje a historia do jovem empreendedor Thiago Mota, empresário, pai de família e dono da  Vitália Pizzaria em Espera Feliz, que está lançando a 1ª rede de franquias de pizzarias de toda a região!
 

Mas não se engane, nem tudo foram flores para Thiago. O jovem que trabalhava de cobrador de ônibus começou a juntar dinheiro vendendo doces. Aos poucos, com o que ganhava, foi comprando os equipamentos para realizar seu sonho de abrir uma pizzaria.
 

“Os equipamentos que fui comprando ao longo do tempo, ficaram parados por 1 ano no porão do meu sogro, até eu começar a trabalhar com a Vitália”, relatou.
 

Thiago então abriu sua pizzaria em um pequeno espaço de apenas 7m2. , e chegou a vender 74 pizzas em uma noite, com apenas 01 atendente e 01 entregador. Todo o preparo da pizza até o momento do envio era feito pelo jovem. A partir daí, não parou mais. Correu atrás, se aprimorou, viajou, fez diversos cursos e se especializou cada vez mais, se tornando um grande masterchef pizzaiolo.
 

“Foco, força e fé”, assim o jovem Thiago descreve sua trajetória, não só como empreendedor, mas para a vida.
 
 

A Vitália então cresceu, e em pouco tempo tornou-se uma marca muito forte e reconhecida no interior de Minas Gerais, devido à qualidade de suas pizzas e velocidade de entrega.
 

Em virtude disso a pizzaria foi ganhando a grande preferência do município de Espera Feliz, se tornando a pizzaria mais famosa da cidade. A cultura local se adaptou de tal forma que aos domingos era sagrado, pedir uma pizza na Vitália Pizzaria, para se reunir em família e saborear suas deliciosas pizzas.
 

Thiago ainda ressalta a importância de todos os colaboradores que passaram pela Vitália, e a atual equipe que trabalha junto ao seu sonho. 


FRANQUIA
 
No ano de 2020, surgiu a ideia de tornar o grande sucesso da pizzaria em franquia. Com um excelente atendimento e receitas exclusivas o negócio estava programado para o sucesso. A partir daí, pessoas, processo e sistemas foram desenvolvidos para tornar a Vitália Pizzaria, um modelo de negócio inovador, com baixo investimento e acima de tudo lucrativo.
 

Após um forte estudo de posicionamento de mercado e principalmente vislumbrando o lançamento do modelo de negócio HOME DELIVERY, é criada a nova composição jurídica e visual, que lança a “VITÁLIA PIZZARIA”.
 



Assim, a Vitália Pizzaria irá inaugurar sua 1ª unidade franqueada no dia 05/10, em Itaperuna RJ.
Instagram: https://www.instagram.com/vitaliapizzaria_itaperuna/?hl=pt-br
 
 
 
METAS

Atualmente a Vitália Pizzaria projeta uma expansão de 30 novas unidades até o final de 2020. De acordo com o objetivo traçado pela equipe de expansão, dentro de 01 ano a marca Vitália Pizzaria terá 120 Franquias espalhadas por todo Brasil.
 
Agora, você, empreendedor e candidato a uma franquia, conheça com maiores detalhes da Franquia da Pizzaria Vitália e seja mais um franqueado de sucesso operando sua unidade, sua empresa, com sucesso e a credibilidade da marca Vitália Pizzaria.


 
Para mais informações sobre a empresa, acesse o link:

https://lkt.digital/franquiavitaliapizzaria?fbclid=IwAR3bWgjBf2nd_nI9_wNZaKRI4Yv7fyoL2knDbSIoqmobtNphNyhaSRw9wOw
 
 
Mais uma grande empresa saindo de Espera Feliz, para o mundo.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90