01/10/2020 às 15h26min - Atualizada em 01/10/2020 às 15h26min

Motorista relata abordagem que sofreu no trecho entre Carangola a Fervedouro.

Tentativa de assalto

Uma Motorista relatou em sua rede social a abordagem que sofreu no trecho próximo da AABB até a Borboleta na Rodovia Carangola a Fervedouro.  Nesse trecho já aconteceram diversos assaltos. 
 

Confiram o relato:
 
"Vamos ficar atentos ao subir a serra sentido Fervedouro a noite.  Ontem por volta das 20: 45hs ,na reta antes da AABB fui perseguida por um elemento de Moto que emparelhou comigo pela direita e logo em seguida passou para a esquerda e disse algo que não entendi; Olhei o painel e como não havia nenhuma indicação  de porta aberta, dei continuidade na viagem... Em seguida o mesmo pediu para que eu encostasse e percebendo  sua intenção numa atitude de desespero armei a seta e acelerei, jogando o carro para cima dele, quando o mesmo desferiu um chute contra a porta traseira do meu carro. Em desespero e amedrontada acelerei forte e consegui ultrapassar o caminhão  que estava a minha frente e segui em disparada rumo a alvorada; O mesmo tentou me apanhar até o bairro de Borboleta e depois não  mais o vi; Graças  a Deus nada de grave me aconteceu, mas imagino que poderia ter tido outro desfecho trágico; Fica aqui o alerta para todos”, finalizou a vítima.



Nota da redação


Vale ressaltar, na semana passada, o Destaque Diário realizou uma matéria, onde uma moradora da zona rural de Espera Feliz foi abordada também por uma moto quando seguia para casa. Depois da matéria, diversos relatos apareceram na internet, alegando terem passado pela mesma situação.


Fica aqui registrado o nosso pedido para as pessoas (principalmente mulheres) evitarem transitar nas estradas sozinhas à noite. 


Com informações: Éocombatente
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90