28/09/2020 às 10h12min - Atualizada em 28/09/2020 às 10h12min

Motociclista sofre tentativa de assalto em Espera Feliz

Suspeito tentou derrubá-la

Na noite deste último sábado, uma mulher, moradora do córrego do paiol, zona rural de Espera Feliz, sofreu uma tentativa de assalto quando pilotava sua moto, na estrada que liga Espera Feliz a sua residência. 


Segundo a jovem, por volta de 18:50h, ela saiu de Espera Feliz em sua moto sozinha, com uma mochila nas costas, sentido a zona rural onde mora (córrego do paiol), quando avistou uma bros vermelha  logo atrás em atitude suspeita. 


Em um determinado momento,  chegou a pensar que poderia ser um de seus vizinhos, mas ao acelerar e manter distância, percebeu que a bros também estava acelerando e chegando cada vez mais próximo de sua moto. 


Ao chegar em um trecho com diversos buracos na pista, a moto suspeita pareou ao seu lado, e um homem deu um chute em sua moto para derrubá-la.




"No momento achei que era até meus vizinhos, pois eles estavam na rua e tem uma bros vermelha também, mas mesmo assim, acelerei pra manter distância, quando chegou à frente tinha um monte de buracos, eu passei correndo e foi aí que vi a moto se aproximando rápido demais e acelerei mais ainda, na reta eu já estava a mais de 80km e foi quando ele pareou e deu um chute na minha moto, era pra me derrubar ou achou que eu ia assustar e parar. Nesse momento eu acelerei tudo que dava e pensei parar na próxima casa, porém nunca fica ninguém lá, pois se eu seguisse pra cima ele ia conseguir me derrubar nas curvas, mas Deus foi tão maravilhoso que na fazenda tinha uns parentes meu na estrada, daí foi a hora que parei e saí correndo pedindo ajuda." contou a jovem.


Ao perceber a movimentação, a moto suspeita virou e fugiu pela pista. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito.


Redação Destaque Diário


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90