25/09/2020 às 13h25min - Atualizada em 25/09/2020 às 13h25min

Motociclista tem fratura exposta em acidente no centro de Guaçuí

Colisão entre carro e moto

90,5FM

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Guaçuí nesta semana.  Desta vez, uma colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 18 horas, no centro, próximo à Prefeitura da cidade. O motociclista, de 51 anos, teve fratura exposta.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe posicionou a viatura de resgate obstruindo completamente a via para segurança no atendimento do motociclista, que estava sentado e se queixando de muita dor na perna direita.  


Ainda de acordo com os bombeiros, após análise superficial a equipe constatou que havia uma fratura de fêmur. “Utilizamos uma tesoura pra exposição do ferimento e foi confirmada a fratura exposta, com intenso sangramento sendo necessário um rápido e cuidadoso atendimento devido à gravidade”, contou um dos bombeiros.


Talas para imobilização óssea, gases estéril e ataduras foram utilizadas para contenção da hemorragia. Após o atendimento de emergência, a equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da cidade.

Danielle Muruci

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90