22/09/2020 às 14h45min - Atualizada em 22/09/2020 às 14h45min

Corpo é encontrado às margens do rio Jequitibá

PM busca por identidade

Na data de hoje, 22 de Setembro de 2020, funcionários públicos da prefeitura municipal de Manhumirim perceberam a presença de urubus voando nos fundos do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, com sede no antigo IBC e, ao irem conferir depararam com um corpo boiando às margens do rio Jequitibá.


A PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com a perícia científica da Polícia Civil, sendo detectado que o corpo já estava há alguns dias mergulhado na água e devido ao estado avançado de decomposição, perfurações provocadas pelos urubus, peixes e outros bichos não foi possível realizar a identificação do corpo.


Características do corpo encontrado:

Homem com altura aproximada 1,65 metros; aparenta ter no máximo 30 anos trinta anos; foi encontrado trajando roupas simples, calça tipo tectel de cor preta, cueca box listrada com a inscrita MEN e camisa de algodão aparentemente de cor cinza.


Não foi localizado nenhum documento junto ao corpo, apenas um espelho pequeno e redondo de bolso com suporte plástico na cor amarela.


Ressalta-se que nos últimos dias não foram encontrados registros no Sistema Integrado de Defesa Social de pessoa desaparecida com as características do corpo encontra na data de hoje.


A Polícia Militar segue nas diligências pela busca da identidade do corpo encontrado.

Com informações- Geraldo Júnior

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90