16/09/2020 às 18h22min - Atualizada em 16/09/2020 às 18h22min

Homem é preso e menor apreendido em Porciúncula acusado de assalto a motorista de aplicativo em Carangola

Ameaçaram a vítima

Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, na tarde desta segunda-feira (15), suspeitos de roubarem um motorista de transporte de aplicativo em Carangola.


De acordo com informações da PM, os dois indivíduos solicitaram uma corrida pelo whatshapp do motorista e durante o trajeto, o homem, apontando um revólver para o motorista, anunciou o assalto.


Foram roubados do motorista, cerca de R$987,00 em dinheiro e a chave do carro. Os autores, após o roubo ainda ameaçaram a vítima, alegando que se ele acionasse a polícia iria ficar ruim a situação pra ele. Em seguida, jogaram um objeto no chão e fugiram em uma bicicleta que encontraram abandonada às margens de uma rua. Durante a fuga abandonaram a bicicleta e continuaram fugindo correndo a pé rumo a um matagal.


Devido ao fato de um dos suspeitos ser natural e morador de Porciúncula, os policiais de Carangola que estavam atuando na ocorrência, solicitaram auxílio dos militares de Porciúncula, os quais conseguiram prender o homem e apreender o menor na cidade de Porciúncula, onde os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia.


Após pesquisa no sistema informatizado da PM, os militares constataram que a bicicleta utilizada na fuga havia sido furtada em Carangola em 12 de março deste ano. A bicicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário.

Fonte : Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90