16/09/2020 às 12h07min - Atualizada em 16/09/2020 às 12h07min

PM de Divino prende homem com arma de fogo no momento em que ameaçava uma mulher

Homicídio foi evitado

Dois homens traficantes de drogas, os quais residem no distrito de Samambaia foram ao distrito de Bom Jesus do Divino ameaçar uma mulher, também traficante de drogas.

Nesta segunda-feira (14), a PM De Divino foi informada que um dos autores estaria na porta da casa da mulher portando uma arma de fogo e com intenção de matá-la. Imediatamente as equipes POP Rural da 75° Cia e a guarnição PM de Divino deslocaram ao local em acessos distintos para fazer o cerco e, no caminho, foram colhendo maiores informações com a denunciante ao telefone.

No local da denúncia, o autor foi abordado e encontrado em sua cintura um revólver de calibre .32, carregado com 4 munições, sendo uma delas já deflagrada, outra picotada e duas intactas.

O outro autor das ameaças foi encontrado e abordado no distrito de Samambaia, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Foi verificada também a sua residência, com a devida autorização do morador, sobre a possibilidade de possuir arma de fogo, mas não foi encontrado nada de irregular.

O autor foi preso e conduzido para Muriaé, com a arma e munições, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O outro suspeito foi orientado e continuará sendo monitorado, assim como a vítima e o autor.

Resultados:

01 Autor preso
01 Revólver .32
03 Munições .32 intactas
01 Munição .32 deflagrada

Carangola Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90