15/09/2020 às 10h25min - Atualizada em 15/09/2020 às 10h25min

Após denúncias, Polícia Militar recupera veículo em Rive

Com restrições de furto/roubo

No dia 13 de setembro, os policiais militares do 3º Batalhão receberam uma denúncia anônima que um veículo Marca Corolla de cor preta, sem placa de identificação, estaria abandonado no distrito de Rive (Alegre - ES).


De imediato a Central de Operações designou uma viatura para a verificação da denúncia, porem a equipe não conseguiu localizar o veículo. Todavia, por volta das 14h30min, outra viatura com mais informações, prosseguiu até a localidade de Bosque no distrito de Rive (Alegre) e localizou um veículo Corolla de cor preta, sem condições de transitar pois estava somente com uma das rodas, sem as placas
de identificação.


Após buscas em seu interior, encontram uma carteira contendo cartões, certificado de reservista e documentações do veículo. Ao consultarem a placa do veículo, contataram que apresentava restrições de furto/roubo desde 12/09/2020. O proprietário foi orientado a providenciar um guincho para remoção do veículo até a delegacia de Alegre para as providencias.


O 3º batalhão ressalta a importância da participação popular nas denúncias criminais, através do 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90