11/03/2019 às 18h07min - Atualizada em 11/03/2019 às 18h07min

Jane recebe alta e deixa o Hospital

Jane Cherubim recebeu alta da Casa de Caridade em Carangola no início da noite deste domingo (10). O médico José Anchieta Pereira, explicou que ela já estava apta a continuar o tratamento fora do hospital, dando sequência com medicação oral e apoio psicológico.

O irmão Salvador Cherubim contou que foi um momento muito comemorado pela família, que está unida no apoio à Jane. "Foi uma noite de muita alegria, todos reunidos em família e recebemos apoio de muitas pessoas. Jane se reencontrou com os dois filhos, o pequeno ainda não tinha noção do que houve, foi muito emocionante", afirmou.

Segundo Salvador, ainda é difícil para Jane falar sobre tudo o que sofreu, mas a recuperação dela surpreendeu."Ela conseguiu se recuperar muito rápido. Até brinquei que ela parecia o Wolverine. O trauma ainda é grande, com apoio da família, psiquiatra e psicólogo. Ela passa mal toda vez que tenta mencionar o assunto, vamos ter que rever algumas coisas da rotina até ela se sentir bem", comentou.


Jane agradeceu as orações pela sua recuperação. “Muito obrigada a todos. Estou indo embora e agradeço imensamente a Deus e às orações de todos vocês”, diz Jane, emocionada.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90