07/09/2020 às 14h49min - Atualizada em 07/09/2020 às 14h49min

Grave acidente na pista entre Espera Feliz x Carangola

Colisão entre carro e moto

Éocombatente

Neste último fim de semana, a equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu na Rodovia que liga Carangola a Espera Feliz para atendimento de acidente de trânsito com vítima, envolvendo a colisão entre um carro e uma moto.


Segundo apurado, o condutor da motocicleta descia a serra e o automóvel no sentindo contrário, ocorrendo a colisão frontal. 


Com o choque o condutor da moto perdeu o antebraço esquerdo. Várias pessoas que passavam no momento, dentre elas, um taxista Carangolense e um soldado do Corpo de Bombeiros de São Paulo, ofereceram os primeiros socorros salvando a vida da vítima. O SAMU prestou socorro, dirigindo para a Casa de Caridade de Carangola.


Segundo testemunhas, o condutor do automóvel não permaneceu no local, evadindo-se antes da chegada da polícia, porém, foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência e aplicada as medidas administrativas previstas na lei.


Os veículos foram removidos, após os trabalhos da perícia técnica.
 


A moto foi parar no abismo e o carro no barranco. O Carro é um Hyundai Elantra e a moto uma XRE 300 que foram encaminhados ao Pátio credenciado. 


O fato foi encaminhado para a Polícia Civil de Carangola. Ambos os veículos e envolvidos são de Carangola.


Éocombatente

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90