31/08/2020 às 18h50min - Atualizada em 31/08/2020 às 18h50min

Irmão é suspeito de matar irmão à facadas em Fervedouro

Mais um homicídio na região

Infelizmente, a violência na cidade de Fervedouro assusta à população, município de pouco mais de 11 mil habitantes, tem 2 assassinatos  em 2 dias consecutivos.


O primeiro foi descoberto ontem,  domingo, 30 de Agosto, quando foi assassinado  Custodio Salarino da Silva, de 63 anos de idade.


Na manhã desta segunda, 31/08/20, foi encontrado o corpo da segunda vítima de homicídio, Sidnei Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, popularmente conhecida como Nei da Glória, morador do Bairro Cidade Nova 1, da rua Paraíba, da Bica.


Ele foi encontrado sem vida, com sinais de ter sido esfaqueado no tórax e no pescoço. O suspeito de cometer o homicídio, usando uma faca de cozinha, seria o próprio irmão da vítima, que morava na casa com a vítima.


Segundo informações de uma testemunha, o Nei seria uma pessoa que fica extremamente nervoso quando consome bebida alcoólica, na qual sempre brigava com o irmão quando bêbado estava, já que a vítima ficava agressivo.


Há suspeitas de que o irmão esteve na residência durante a madrugada desta segunda, possivelmente depois de uma briga, que culminou no homicídio, ele teria saído de motocicleta, deixando o portão da casa aberto, um capacete pra trás, não dando mais notícias para ninguém. O telefone dele não atende as chamadas.


A Polícia Militar ainda está apurando o caso e a perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé já foi acionada.


Em breve novas informações.

Paulo Roberto da Rádio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90