30/08/2020 às 23h27min - Atualizada em 30/08/2020 às 23h27min

Casal é preso com mais de 3 kg de cocaína na BR 116 em Fervedouro

Polícia Rodoviária Federal

Éocombatente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em trabalho de fiscalização apreendeu uma quantidade considerável de droga, que estava dentro de um carro, com placas de Juiz de Fora. O veículo que estava ocupado com uma passageira de 18 anos, além do motorista, um homem de 33 anos, passava pela BR 116, próximo ao posto da PRF de Fervedouro, no momento em que recebeu ordem de parada dada pelos policiais. Os agentes federais suspeitaram dos dois ao perceberem o nervosismo de ambos. 
 

Ao ser feita uma vistoria dentro do carro, foram localizados três invólucros plásticos de cocaína. Em uma fiscalização mais detalhada, ainda foram encontrados, em um compartimento secreto, escondidos perto do câmbio, mais dois pacotes plásticos da mesma droga. O motorista, ao ser questionado pelos policiais, afirmou que pegou a droga próximo a Rio Pomba e a entregaria em Fervedouro, não sabendo repassar mais detalhes. 

 
No total foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão em Muriaé, três quilos 376 gramas de cocaína. O casal foi detido e conduzido para a mesma delegacia. O carro foi encaminhado para um pátio credenciado ao Detran na mesma cidade. 

Rádio Muriaé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »