25/08/2020 às 17h08min - Atualizada em 25/08/2020 às 17h08min

PM prende autora, e recupera material de furto em Alto Jequitibá

PM rastreia os demais autores

Portal AlfaVip

Nesta segunda-feira, 24, a PM foi acionada a comparecer na rua Agostinho Oliveira dos Santos, centro de Alto Jequitibá, onde havia ocorrido um roubo na noite anterior. 
 


No local, a vítima relatou que se encontrava em sua residência, por volta das 21 horas de domingo, 23, quando os autores chegaram e a renderam usando uma faca, agrediram a vítima com socos e chutes e passaram a revirar a casa e subtrair diversos objetos do local.


Notou que os autores estavam embriagados e eram violentos, eles disseram que se chamasse a polícia seria pior, motivo pelo qual só informou o roubo no dia seguinte. 


As equipes policiais deslocaram até a residência dos autores, sendo localizada apenas a autora de 18 anos, que ao ser questionada confessou o delito e disse onde estaria parte do material roubado e um veículo Fiat Uno que foi subtraído no bairro Engenho da Serra na tarde de domingo. 


A autora e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.


A PM permanece em rastreamento para localizar os demais autores, que estariam escondidos em uma lavoura de café no povoado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90