18/08/2020 às 13h24min - Atualizada em 18/08/2020 às 13h24min

Natural de Manhuaçu, atacante Calyson é contratado pelo América Mineiro

Futebol Mineiro

Um mineiro de volta para casa! Nova contratação do América, o atacante Calyson vestiu a camisa Sparta do Coelhão pela primeira vez neste domingo, dia de sua apresentação. Nascido em Manhuaçu (MG), ele fez carreira em clubes de fora do estado e, no América, terá sua primeira experiência em terras mineiras.

 
“É um prazer imenso vestir esse manto sagrado do América, que tem tanta história. É um prazer defender o América, um Clube vitorioso. A torcida pode ter certeza de que vou dar meu máximo para que os objetivos sejam alcançados”, comenta.


 

Aos 27 anos, Calyson reencontra um velho conhecido. Ele trabalhou junto do técnico Lisca em 2018, pelo Ceará-CE. A possibilidade de atuar novamente com o treinador é uma motivação a mais para o atacante.



“O Lisca é um grande treinador, todos sabem disso. É uma honra voltar a trabalhar com ele, pois é um profissional muito inteligente. Mas tenho que buscar meu espaço, porque o América tem jogadores de qualidade. O Lisca conhece meu trabalho, mas isso não me garante na equipe titular. Vou buscar meu espaço, com muita humildade, para conquistar os objetivos junto de todo o grupo”, afirma.

 

Mesmo sem o ritmo ideal de jogo, o atacante se diz pronto para atuar caso seja acionado na partida desta segunda-feira.



“Estou pronto e deixo a decisão nas mãos do Lisca. Estou treinando bem e buscando minhas oportunidades. Quero merecer essa chance e dar muitas alegrias à Nação Americana”, finaliza.


O contrato de Calyson com o América vai até fevereiro de 2021.


Fonte: America Mineiro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »