17/08/2020 às 14h21min - Atualizada em 17/08/2020 às 14h21min

PM dispersa aglomeração e apreende drogas em Pedra Menina

Dores do Rio Preto

Na tarde deste domingo (16), por volta das 14h10min, uma viatura da Polícia Militar deslocou até a localidade de Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto, pois segundo a central de atendimento de emergências (190) havia ligações informando que diversos veículos estariam com som automotivo e motocicletas realizando manobras perigosas e ruídos.


No local os militares se depararam com uma grande quantidade de pessoas nas ruas, muitos veículos e motocicletas que realizavam um encontro de motocicletas não autorizado pelos poderes públicos. No policiamento intercalado com rondas e saturação, foram confeccionados 09 autos de infração, adicionados aos outros 12 confeccionados no dia anterior e com a presença da viatura e apoio de outros militares, aos poucos as pessoas foram se dispersando do local.


A Policia Militar tem executado diversas ações preventivas no município de Dores do Rio Preto, prestando total apoio às barreiras sanitárias, quando executadas, realizando operação colheita com foco no aumento de fluxo de pessoas durante a safra do café e realizando operações com foco em veículos e pessoas, como o cerco tático.



Vale destacar ainda que, por volta das 22h42min, com a chegada das viaturas da Força Tática em apoio, foi visualizado um indivíduo, em atitude suspeita, se destacou saindo apressadamente para uma rua lateral, não atendendo a ordem e fugindo, dispensando uma sacola.


Os policias alcançaram o suspeito de 22 anos e encontraram uma sacola porção média de cocaína e a quantia de R$7.329,00, dinheiro este trocado, característico do comércio de entorpecentes e um papelote de cocaína. O suspeito foi conduzido a UPJ de Alegre.


Estes tipos de eventos não são oficiais e na maioria das vezes são marcados em grupo fechados nas redes sociais. É de suma importância que a população denuncie pelo 181 ou mesmo neste caso acima ligar ao 190 para o atendimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90