12/08/2020 às 13h34min - Atualizada em 12/08/2020 às 13h34min

Divulgada a programação completa do 1° Caparaó Drive-In Show

Shows no formato drive-in

O Caparaó Drive-In Show, realizado em Guaçuí no mês de setembro, acaba de divulgar a programação musical completa que será bem eclética, indo do rock n’ roll até o sertanejo universitário.

 



Serão dois dias de atrações, um voltado para a música e outro para o cinema. Quem comandará o sertanejo, será o cantor “prata da casa” Salvador, que tem sua raiz musical de origem familiar, através de seu pai que foi cantor e sanfoneiro. Com uma mistura do gênero com o forró, Salvador realiza adaptações de funk e axé, trazendo um clima animado que contagia todo o público com o seu vasto repertório.

O rock n’ roll ficará por conta do projeto “Os Imortais”, que conta por meio de músicas a história dos principais poetas e artistas do passado recente da música brasileira. Nesta edição o show em tributo de Cássia Eller, Raul Seixas, Renato Russo e Cazuza.

 

A cantora Tacy de Campos é há algum tempo reconhecida, por muitos, como o mais fiel tributo à Cássia Eller, falecida em 2001. Ela participou do show de homenagem a cantora no Rock In Rio, com vídeos da performance disponíveis no YouTube e também apresentação ao lado do grande parceiro da Cássia Eller, Nando Reis.



 

Cazuza será representado por Valério Araujo, que é, sem dúvidas, o maior tributo ao cantor em atividade no Brasil. Valério tem o tom de voz e o charme do sotaque de “menino do rio”, que Cazuza tinha. Ele é nascido em Niterói.


O grande ícone e líder da Legião Urbana, Renato Russo, também fará parte do Caparaó Drive-In Show. Representando o artista, Nino Russo, que traz aos palcos tom de voz e a interpretação corporal idêntica ao cantor. Em seu currículo, Nino tem passagens por vários programas de televisão, inclusive o Máquina da Fama do SBT.


Os ingressos serão vendidos pelo site Sympla e na boutique Rosa Vermelha de Guaçuí


As vendas começam a partir do dia 20. O valor será cobrado por carro, que poderá levar até quatro ocupantes, e o preço será informado em breve nas redes sociais.

 

Estrutura e funcionamento


O evento será realizado no Parque de Exposições de Guaçuí e está sendo projetado pela MT Arquitetura e Construção, do arquiteto e empresário Marcellus Tiradentes Barbosa. De acordo com o empresário, não haverá reserva de vagas, portanto ele aconselha que os interessados cheguem cedo para facilitar o acesso e o posicionamento dos carros.
 




O funcionamento será o seguinte: cada vaga terá distanciamento de dois metros, seguindo todas as orientações do decreto. Também foi arquitetado vias de movimentação, de modo que o carro que precise sair mais cedo, não fique preso. A estrutura será completa, com uma boa logística entre os setores, garantindo os padrões de qualidade da GFC Eventos. O telão terá uma atenção especial, pois neste tipo de evento, é a maior representação do formato drive-in que existia antigamente.


“A expectativa é a melhor possível, tendo em vista que é primeira vez que acontece um evento do tipo na região Sul do Estado. Poder estar responsável pelo projeto desta importância é uma honra, já que o evento vai trazer mais alegria para o público que está há um tempo sem nenhum tipo de entretenimento”, destaca Marcellus.

Aqui Notícias 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90