12/08/2020 às 04h05min - Atualizada em 12/08/2020 às 04h05min

Prefeito de Guarapari diz que não vai cancelar programação de réveillon e carnaval

Turismo no litoral

A pandemia do novo coronavírus tem feito com que eventos tradicionais, como réveillon e carnaval, tenham sua programação cancelada ou adiada em diversas cidades brasileiras. O famoso Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, por exemplo, terá sua programação modificada, justamente para não gerar aglomerações. O carnaval carioca e o de Salvador, na Bahia, também correm o risco de serem alterados e podem ser adiados para a metade de 2021.


Entretanto, no que depender do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, as festividades na Cidade Saúde devem ser mantidas. Durante uma transmissão ao vivo feita pelas redes sociais da prefeitura, na noite desta última segunda-feira (10), Magalhães afirmou que não pretende cancelar as programações do réveillon e do carnaval no município.


"Acho que foi muito intempestivo, da parte de gestores municipais e até de governadores, cancelar réveillon e carnaval. Eu não vou fazer isso, porque tem uma vacina em estudo. Essa vacina a partir de dezembro deve chegar ao nosso país e também a outros países. Então quero crer que nós vamos ter o réveillon, o carnaval e um belíssimo verão em Guarapari", afirmou.

Guarapari é uma das rotas preferidas do povo da região do Caparaó no fim de ano. 

Com informações: Folha Vitória 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »