10/08/2020 às 22h57min - Atualizada em 10/08/2020 às 22h57min

Asilo de Carangola recebe Deputado Estadual Bráulio Braz e apresenta equipamentos comprados com emenda parlamentar.

R$ 60 mil em recursos

A Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Estadual Braulio Braz para a compra de equipamentos eletroeletrônicos, foi muito bem utilizada para administração do Lar dos Idosos, que priorizaram itens de necessidade e também lazer para os idosos.

Dentre os equipamentos adquiridos pelo Lar dos Idosos de Carangola estão 10 Tvs de 32 polegadas, duas Tvs de 55 polegadas, porteiro automático, motor para o portão deslizante, cinco aparelhos de ar condicionado, 20 ventiladores de teto, dois bebedouros com armazenamento de 50 litros de água, além de computadores, notebooks e equipamentos de som para o lazer dos 40 internos da instituição.


O deputado estadual Braulio Braz, acompanhado do presidente do PTB de Carangola, Tatá do Roberto e dos vereadores Doca Fernandes e Cabo Lemos, fez uma visita ao local, e conferiu de perto, os equipamentos e aprovou o empenho da Diretoria da instituição em organizar toda a documentação necessária para o recebimento da emenda e aquisição do material.


Na oportunidade ele também elogiou a ajuda e apoio do Tatá do Roberto ao Asilo, Instituição que já foi mantenedor, e na construção de todo projeto para o recebimento da emenda. A diretora do Lar dos Idosos de Carangola, Valéria Rúbio, elogiou, através de uma rede social, a iniciativa e o esforço de toda Diretoria para levantar toda a documentação necessária e agradeceu ao deputado Braulio Braz e ao tatá do Roberto pelo empenho em promover o bem estar dos idosos atendidos pela instituição.


Com informações: Clint Paolo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90