06/08/2020 às 18h44min - Atualizada em 06/08/2020 às 18h44min

Pipeiros de Espera Feliz pedem apoio da Câmara Municipal e sugerem espaço seguro para a soltura de pipas

Assunto foi levado a Câmara

Neste último fim de semana, os pipeiros de Espera Feliz tiveram um problema com o seu lazer ao realizar um encontro no morro da Canoa. Na ocasião, através de uma denúncia, a PM foi acionada e dispersou os jovens e adultos do local.
 

Diante desta situação, um grupo de pipeiros procurou o vereador Elcio Gomes, pedindo apoio da Câmara Municipal, para olharem um espaço apropriado e seguro para a soltura de pipas.

 
O assunto foi levado na última reunião da Câmara pelo vereador Elcio, que sugeriu que a Prefeitura libere uma área para a prática e lazer dos pipeiros. Na ocasião, Elcio citou diversos espaços que pudessem ser utilizados para as pipas, e na próxima reunião, sugeriu o debate para a criação de um projeto de lei para transformar esse tipo de lazer em algo oficial, que autorize o município a ceder os locais para os pipeiros.

 
Já o vereador José Ediel, pediu que antes da realização de qualquer evento ou encontro que reúna muitas pessoas, que procure a vigilância sanitária do município para melhor orientação em relação à pandemia.
 

Sendo assim, os pipeiros do município aguardam que o assunto seja brevemente resolvido, e que possam contar com um espaço seguro para o seu lazer, com as normas e regras, assim como as demais atividades no município. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90