06/08/2020 às 17h06min - Atualizada em 06/08/2020 às 17h06min

Prefeitura de Caparaó cria página específica para publicações e atualizações da Covid-19

"Informativo (COVID-19)"

Em razão da aproximação do período eleitoral e de suas implicações na publicidade institucional (isto é, aquela realizada pelos órgãos governamentais a respeito de suas ações, metas e execução de programas, dentre outras,tais como notícias e informes), a Prefeitura de Caparaó e suas diversas secretarias terão de suspender suas páginas oficiais na internet pelo período de 3 meses (15 de agosto a 15 de novembro).
 

Apesar disso, a Prefeitura reconhece que as redes sociais são um importante - e, talvez, o principal - veículo para divulgação, à população, das informações e ações de combate à COVID-19, especialmente durante a atual pandemia.

 
Para contornar esse problema, foi criada a página "Informativo (COVID-19)", na qual serão oportunamente publicados "atos e campanhas dos órgãos públicos municipais e de suas respectivas entidades da administração indireta destinados ao enfrentamento à pandemia da COVID-19 e à orientação da população quanto a serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia", em atendimento ao disposto na recém-publicada Emenda Constitucional nº. 107, de 2020.

 
Em tempo, a Prefeitura informa que a página de acompanhamento da COVID-19 no Portal da Transparência do Município (www.caparao.mg.gov.br/coronavirus) permanecerá ativa.

 
Curta a nova Página e fique por dentro das atualizações: www.fb.com/CaparaoCOVID19

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90