06/08/2020 às 12h52min - Atualizada em 06/08/2020 às 12h52min

Tombense vence e vai à final do Mineiro pela primeira vez na história

Final histórica

Por conta do VAR, partidas serão disputadas em Belo Horizonte; ida, com mando do Galo, será no Mineirão, e o Tombense ainda não sinalizou local da volta.


Pela primeira vez na história, o Tombense está na final do Campeonato Mineiro. Na partida de volta pela semifinal do Estadual, o time da Zona da Mata voltou a vencer a Caldense, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, e confirmou a classificação à decisão. Os gols foram marcados por Cássio Ortega e Gabriel Lima. 


Na noite desta quarta-feira, Tombense e Atlético-MG garantiram vaga na final do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol informou que os jogos da decisão serão disputados nos dias 26 e 30 de agosto.

De acordo com a FMF, os horários e locais dos jogos ainda serão definidos. Certo é que ambas as partidas serão em Belo Horizonte, já que os clubes do interior não homologaram seus estádios para o VAR (árbitro de vídeo) no decorrer da primeira fase.

Será uma final histórica e inédita para o time da pequena cidade de Tombos, que vem representando muito bem o futebol da região. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90