04/08/2020 às 15h14min - Atualizada em 04/08/2020 às 15h14min

Grupo Folha do Caparaó anuncia o 1° "Caparaó Drive-In Show" em Guaçuí

Música e Cinema

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) afetou diversos setores em todo o mundo e a indústria do entretenimento foi uma das mais prejudicadas. Várias alternativas foram criadas, com as lives, redes sociais e os shows no formato drive-in.
 

O Grupo Folha do Caparaó, mesma empresa produtora do Festival de Inverno de Guaçuí e do Penha Roots, em Patrimônio da Penha, promoverá o 1° Caparaó Drive-In Show, realizado em Guaçuí no mês de setembro.


Serão dois dias de atrações, um voltado para a música e outro para o cinema.

Depois de aproximadamente 120 dias de pandemia no ES, o produtor Eduardo Kleim, da GFC Eventos, pensou em trazer para a região uma ideia que vem dando muito certo nos grandes centros, onde o público pode se divertir com uma festa segura, cumprindo todos os protocolos preventivos contra a Covid-19.


“O Caparaó Drive-In vai trazer uma experiência única para as pessoas aqui na região. Queremos poder levar um pouco de tranquilidade e alento neste momento de pandemia que tem sido tão difícil para todos. Criamos o evento pensando no público, para que seja um fim de semana impactante para a memória de cada um”, afirma Eduardo.

Aqui Notícias 


Outras informações serão esclarecidas em breve pela GFC Eventos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90