04/08/2020 às 13h02min - Atualizada em 04/08/2020 às 13h02min

Carangolense Marcely está participando do Master Chef Brasil da Band

Na torcida!

Marcely Guedes, 45 anos, mineira de Carangola, cresceu num sítio no Distrito de Ponte Alta, trabalhou na roça e aprendeu a cozinhar em um fogão de lenha. Se sente realizada quando está inventando receitas para o marido e os filhos, mas agora quer testar sua capacidade de estar sob pressão. Batalhadora, enfrenta qualquer obstáculo para alcançar seus objetivos.


Embora Marcely atualmente resida em Mairiporã-SP, fez questão de citar no Programa que é de Carangola-MG, mais precisamente da zona rural do Município. Marcely é de Ponte Alta, distrito de Carangola, tendo atualmente vários familiares naquela localidade e na área urbana do município. Marcely demonstrará o SABOR da COMIDA CARANGOLENSE, já que foi por aqui que aprendeu a cozinhar e inovar.


Vamos torcer por Marcely Guedes, mulher de garra e fibra, que aprendeu a cozinhar no fogão de lenha, na roça para os “companheiros”, representanão agora a verdadeira cozinha mineira e maia especificamente a cozinha carangolense no Master Chef Brasil na Band!

Carangola Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »