03/08/2020 às 19h55min - Atualizada em 03/08/2020 às 19h55min

Dores do Rio Preto passa para "Risco Baixo" e comércio volta a funcionar normalmente

Mapa de Gestão de Risco

Nesta segunda-feira (3), entrou em vigor o 16º Mapa de Risco Covid-19 do Espírito Santo e Dores do Rio Preto saiu de Risco Moderado para o Risco Baixo.

Com isso, vão acontecer mudanças no funcionamento do comércio e outros serviços na cidade, pelo menos, até o anúncio do novo mapa. Nos municípios classificados como Risco Baixo, não haverá mais limitação do horário de funcionamento.

 

No entanto, continuam valendo as atribuições e os deveres do poder público, além das responsabilidades e deveres dos cidadãos e comunidades, assim como as orientações gerais a serem adotadas por estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, o que vale para qualquer um dos níveis de classificação: baixo, moderado, alto ou extremo.

Então, a partir desta semana, por estar entre as cidades de Risco Baixo, Dores do Rio Preto vai poder voltar ao horário normal de todos os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, de segunda a sábado.

A Prefeitura alerta que as medidas de distanciamento social continuam valendo, bem como o uso obrigatório de máscaras em todos os estabelecimentos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90