03/08/2020 às 17h08min - Atualizada em 03/08/2020 às 17h08min

PM prende autores de tráfico de drogas em Fervedouro

Combate à criminalidade

Carangola Notícias
Neste fim de semana, a PM em Fervedouro realizou operação policial de combate à criminalidade no município, sendo que foram realizadas abordagens em uma bar no bairro Bela Vista, local alvo de diversas denúncias de tráfico e uso de drogas, bem como porte de armas de fogo por frequentadores.

Ao ser procedida busca pessoal em um dos indivíduos, de 24 anos, que encontrava-se no interior do bar e portou-se de maneira suspeita demonstrando nervosismo, momento em que foi possível visualizar que este dispensou ao chão um recipiente plástico contendo uma porção de maconha, sendo esta apreendida.

Ao ser realizada consulta no sistema informatizado, foi verificado que tal indivíduo possuía um Mandado de Prisão em aberto, oriundo da Comarca de Carangola, motivo pelo qual este foi preso pelas guarnições PM.

Além de outros frequentadores do local, foi abordado também o proprietário do bar, de 53 anos, o qual permitiu a realização de buscas no estabelecimento comercial e também em um cômodo ao lado, pertencente à sua residência, sendo localizadas neste cômodo três invólucros de cocaína, dois celulares e a quantia de R$ 2.191,00, bem como material geralmente utilizado para embalar drogas, sendo tudo recolhido e apreendido pelos PMs.

O indivíduo proprietário do bar foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com o outro autor à Delegacia da Polícia Civil em Muriaé.

Carangola Notícias 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90