31/07/2020 às 15h38min - Atualizada em 31/07/2020 às 15h38min

Inscrições abertas para 2ª Mostra de Qualidade do Café de Alegre

Evento terá caráter virtual

No intuito de fortalecer e valorizar a cafeicultura de Alegre, produtores do município têm até o dia 21 de agosto para se inscrever na 2ª Mostra de Qualidade do Café de Alegre.


Promovida pela Prefeitura Municipal de Alegre, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e Empresa Junior de Cafeicultura do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES)/ campus Alegre - Caparaó Jr, a Mostra será realizada no dia 2 de outubro e o evento terá caráter virtual diante da atual situação de pandemia, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).


Segundo os organizadores, todas as etapas serão realizadas de modo a preservar a saúde e a prevenção do novo coronavírus.


Os resultados serão divulgados por meio de vídeos e publicados nos sites e nas redes sociais das entidades realizadoras. 


O regulamento da Mostra está disponível nos sites da Prefeitura Municipal de Alegre http://alegre.es.gov.br, Incaper https://incaper.es.gov.br e Caparaó Jr https://caparaojr.com

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90