29/07/2020 às 15h04min - Atualizada em 29/07/2020 às 15h04min

Divino: Homens são presos com armas de fogo

Ação evitou um crime maior

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Militar em Divino recebeu informações de que em Bom Jesus do Divino, dois indivíduos em atrito, com risco real e imediato de homicídio, estariam novamente se ameaçando de morte. As informações diziam que os desafetos estariam frequentando bares no distrito, embriagando-se e andando na posse de faca.


A equipe deslocou ao local de residência de um dos desafetos, porém não o encontrou. Em diligência o outro alvo foi localizado na casa de um amigo, ingerindo bebida alcóolica, onde foi abordado na porta de casa com uma garrucha na cintura carregada com duas munições de calibre .32.


Após parlamentação com o proprietário da residência foi franqueada a entrada no imóvel para verificação de possíveis ilícitos. Após buscas, foram encontradas outras três armas de fogo, duas delas de fabricação caseira, que o dono do imóvel assumiu a propriedade, além de 8 munições, sendo 3 deflagradas.


No mês de junho o autor das ameaças e preso nesta data pelo porte ilegal de armas de fogo já havia sido pŕeso pela Polícia Militar pelo cometimento do mesmo crime, após ser denunciado de estaria tentando contra a vida de seu desafeto.


Os autores foram presos pelo porte e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados para a Polícia Civil em Divino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90