27/07/2020 às 17h33min - Atualizada em 27/07/2020 às 17h33min

Motociclista morre em acidente na ES 482, em Guaçuí

Mais um grave acidente

Aqui Notícias
Um acidente motociclístico tirou a vida de um homem de 23 anos na madrugada deste domingo (26) na rodovia ES 482, em Guaçuí. A fatalidade aconteceu por volta das 2h30, na estrada que liga o município ao distrito de São Pedro de Rates.
 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam na moto na hora do acidente, e retornavam de uma confraternização no Córrego da Prata, quando a vítima, Carlos Henrique Moura Costa de Paula, que pilotava a moto, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada e bateu com a cabeça no meio fio.


Com o impacto da queda, algumas placas foram quebradas e a motocicleta se desfez em várias partes. O capacete da vítima, que de segundo informações não estava preso, se soltou com a colisão. Carlos Henrique veio a óbito no local e o carona teve apenas escoriações, mas não quis ser levado ao hospital.

Os dois são moradores de São Pedro de Rates.

A equipe do resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o óbito já havia sido constatado. A Polícia Militar foi acionada e ficou no local até a chegada da perícia.


Guilherme Gomes

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90