23/07/2020 às 11h53min - Atualizada em 23/07/2020 às 11h53min

Empresários aprovam o App Entrega Fácil em Espera Feliz

Delivery ajuda o comércio

Com a restrição ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Espera Feliz devido à pandemia do coronavírus, o já conhecido aplicativo Entrega Fácil se consolidou no município. Uma opção para os comerciantes manterem pelo menos parte das operações, realizando entregas aos seus clientes.

 
Criado por Victor Martins e Monique Franklin, o casal contou a redação do Destaque Diário que a ideia partiu após eles contarem 27 motoboys no centro da cidade, pensando assim que haveria locais desconhecidos pelo público.

 
Ao analisar o negócio, o casal chegou a conclusão de criar um aplicativo para auxiliar o empresário e trazer conforto e mobilidade para os clientes. Assim nasceu o app Entrega Fácil. 
 

Empresários aprovam o serviço
 

Nagéla, proprietária do Montanhas Burguer aprovou o aplicativo, e conta como tem sido sua experiência com o serviço:

Como foi para você utilizar o Entrega Fácil?
 
R: Somos fãs do Entrega Fácil desde o início, pois é um aplicativo que facilita muito a vida das pessoas na hora de pedir um produto,seja Hamburguer, seja pizza, seja sorvete ou qualquer outro produto. Usamos o Entrega Fácil para vender e usamos para comprar, tudo que pedimos hoje em dia é por lá.
 

Qual a maior diferença entre o Entrega Fácil e o Whatsapp?
 
R: Há uma diferença gigantesca entre o whatsapp e o aplicativo, no aplicativo vc tem todo o cardápio na palma da sua mão, não é necessário solicitar, tem tudo detalhado para vc escolher seu produto, pedindo pelo aplicativo facilita muito pro lojista e para o consumidor pois não tem que esperar resposta como acontece no whatsapp, se está aberto no app quer dizer que está entregando, se o produto está lá quer dizer que está disponível e etc.
 


Você recomendaria o uso do Entrega Fácil para seus clientes e outros lojistas?

R: Uso e recomendo para todos aqueles que querem crescer no seu ramo, aumentar suas vendas, e ter praticidade e rapidez na hora de receber os pedidos. Recomendo também aos consumidores, como falei anteriormente, é mais rápido e mais simples pedir pelo app, completou Nagéla.
 

Para Laíza Franklin, proprietária do Coffe Beer, o aplicativo é melhor que o whatsapp devido a agilidade e também a praticidade na hora de realizar o pedido, onde no app já tem todo o cardápio explicado, trazendo assim mais informações para  os clientes, principalmente agora no momento de pandemia, onde o pedido pelo whatsapp pode demorar um pouco mais devido a demanda do delivery.
 

Sendo assim, o aplicativo Entrega Fácil vem se destacando na cidade não apenas no ramo alimentício, mas também já conta com parceiros como disk água e gás, cosméticos e muito mais.
 
E você já conhece o app? Baixe agora pelo link:

https://entregafacil.app/

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90