23/07/2020 às 10h34min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h34min

Clamor por Espera Feliz será realizado em Drive-In no Parque de Exposições

Amor ao próximo, fé e união

Uma atitude de amor ao próximo, fé e união com ato profético no município de Espera Feliz, obedecendo todas as regras de segurança no Drive-In.


Uma atitude de amor ao próximo, fé e união com ato profético no município de Espera Feliz no dia (26) ás 14h30, obedecendo todas as regras de segurança no Drive-In.

Um momento de clamor será levantado em favor dos pacientes, dos familiares que perderem seus entes queridos com o novo coronavírus. A oração irá se estender aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao COVID-19.

A visão do evento é reunir cerca de 150 automóveis todos com cadastrados e com adesivo, no Parque de Exposições da cidade, onde irá acontecer o momento de oração, ministração da palavra, um buzinaço e uma carreata pela cidade.

O evento é sem fins lucrativo, e a regra para participar deste momento de clamor, só quem estiver no carro e com máscara, não será permitido a presença de pessoas fora do veículo.

De acordo com Geferson Reis Almeida, organizador do evento, os condutores dos veículos terão que obedecer ao distanciamento de segurança de no mínimo 1,5m de um carro até o outro.

Portal Alfavip
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90