16/07/2020 às 15h46min - Atualizada em 16/07/2020 às 15h46min

Comerciantes fazem protesto em Manhuaçu

Comércio fechado

Informações: Daqui Noticias
Um grupo de empresários de Manhuaçu, se uniu num movimento, intitulado "Luto pelo comércio de Manhuaçu, Varias Famílias depende de Nós".

Uma grande parte dos comerciantes local produziram, Faixas e Banner preto com frase de Luto pelo comércio de Manhuaçu, Varias Famílias depende de Nós, em protesto a atitude da Prefeita Municipal em não flexibilizar o comércio local.

As propostas contidas na TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, entregues a Prefeita e a Câmara Municipal mostrando os cuidados para a reabertura do comércio não surtiram efeito e a flexibilização não foi aprovada.

Vale lembrar que as ruas estão cheias e vários comércios não essenciais estão abertos normalmente enquanto outros foram notificados e obrigados a se manterem fechados.

 
Um dos empresários ainda diz que; “O nosso objetivo também é salvar vidas e famílias! Buscamos medidas aptas a diminuir o impacto econômico do Covid-19 na nossa cidade, de modo a compatibilizar as recomendações da OMS e dos demais órgãos responsáveis para a reabertura gradual do comércio.
Porque a cada dia observamos que o governo não tem estrutura para manter o comércio fechado nessas condições", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90