14/07/2020 às 15h14min - Atualizada em 14/07/2020 às 15h14min

Carangola prepara o lançamento do Selo Comemorativo pelos 30 Anos da Superintendência Regional de Ensino

Parceria com os correios

A Prefeitura de Carangola, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com os Correios, prepara o lançamento do Selo Comemorativo pelos 30 Anos da Superintendência Regional de Ensino de Carangola (SRE).

Esse é o quarto ano consecutivo que essa parceria será realizada. O primeiro foi em 2017, com o Selo Comemorativo dos 135 Anos de Carangola, em conjunto com a Câmara Municipal. O segundo, em 2018, celebrou os 100 Anos do Tiro de Guerra 04-002 de Carangola. E em 2019, o Sindicato Rural com a 70ª edição da Exposição Agropecuária foram os homenageados. Além destes, o SEMASA também celebrou seus 50 Anos com um Selo Personalizado.

A SRE Carangola está comemorando em 2020 seus 30 anos de instalação em nosso Município, com valioso histórico de serviços prestados aos profissionais da educação e comunidade escolar de 11 municípios da região. Atualmente, a SRE é dirigida pela Professora Betty Giovannoni Oliveira.
O Secretário de Cultura, Marquinho Miragem, enalteceu a importância de valorizar a história de importantes instituições carangolenses. É uma peça cultural que simboliza e registra os feitos e realizações de nossa sociedade.

O Prefeito Paulo Pettersen reforçou a importância desta parceria com os Correios e o trabalho da Agência de Carangola, na pessoa da gerente Goreti Zanetti, que por meio dos Selos, contribui para levar o nome de nossa cidade para diversas partes do País. E sobre a temática dos 30 Anos da SRE, nada mais justo do que render homenagens aos profissionais da educação que em seu trabalho diário vem contribuindo ao longo de vários anos para transformar Carangola em um polo significativo da educação do Estado de Minas Gerais.

O lançamento do Selo Comemorativo pelos 30 Anos da SRE Carangola acontecerá no final de julho, com transmissão pelas mídias sociais, em razão da pandemia do novo Coronavírus, e contará com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE). Os exemplares do selo, com valor comercial, estarão disponíveis para a população no saguão da Prefeitura e na sede da SRE.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »