14/07/2020 às 01h58min - Atualizada em 14/07/2020 às 01h58min

Comunidade de São José (Espera Feliz) receberá novo calçamento

Obra foi anunciada

A Prefeitura de Espera Feliz, através de suas redes sociais, comunicou que a Comunidade de São José  da Pedra Menina (zona rural do município) receberá novo calçamento em breve.

Uma grande obra será iniciada para atender a uma solicitação antiga dos moradores, e a Prefeitura de Espera Feliz realizará uma licitação para a realização do tão sonhado calçamento de via pública, na Rua denominada Adnia Costa Amorim que liga a Comunidade de São José, sendo iniciado próximo ao Mercado da Merquinha no Manoelzinho Jordão até próximo à agência de Correios de São José. Um outro trecho contemplado será parte da Rua Maria Guilhermina de Oliveira, sentido Pedra Menina no Espírito Santo.


Além do calçamento com bloquete, serão implantadas drenagem pluvial, meio-fio e sarjeta.


Segundo a Prefeitura, essa obra é um sonho do Prefeito Carlinhos Cabral e da Administração e só será possível, devido aos convênios, através de emendas parlamentares, sendo: 100.000,00 (cem mil reais) do Deputado Marquinhos Lemos, para o calçamento de parte da Rua Maria Guilhermina de Oliveira e 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) do Deputado Mário Heringer, para o calçamento da rua em frente ao Manelzinho Jordão até o São José. Vale ressaltar que nesta obra, além dos 250.000,00 disponibilizado pelo Deputado, a Prefeitura fará uma contrapartida de 105.000,00 (cento e cinco mil reais).

Com informações: Prefeitura de Espera Feliz

Parceiros:


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90