13/07/2020 às 13h08min - Atualizada em 13/07/2020 às 13h08min

Homem é morto a tiros na zona rural de Divino

Homicídio

Neste domingo (12), a guarnição da PM de Divino recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio no córrego Neblina. 
 
No local, foi encontrado o corpo da vítima Gilmar Pereira de Souza, de 50 anos, no terreiro de sua residência.

Foram localizados cinco cartuchos de calibre 12 deflagrados e um intacto. Foram encontrados, também, dois fragmentos de projéteis tipo balote calibre 12 e três projéteis aparentemente de calibre .38. 
 
Em contato com a esposa da vítima, que presenciou a cena, esta relatou que estava no interior de casa enquanto seu esposo estava no quintal, tratando dos animais, momento em que escutou vários disparos de arma de fogo e correu em direção ao seu marido, vendo um cidadão alto, magro, de touca tipo ninja, vestindo jaqueta preta com a barra da jaqueta de cor verde.

A testemumha disse que no momento em que descia a escada que dá acesso da cozinha à varanda, este cidadão armado de uma espingarda calibre 12, apontou a mesma em sua direção e determinou que deitasse no chão. 
 

Após ter obedecido, o atirador tomou rumo ignorado. A testemunha relata que não ouviu barulho algum de motocicleta, tampouco carro. Perguntado se teria alguma suspeita de quem seria o autor, a testemunha disse que não, relatando, ainda, que a vítima não estaria sendo ameaçada. 
 

A PM fez contato com a perícia técnica, tendo comparecido o perito da polícia civil, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária, que removeu o mesmo ao iml de Muriaé. 
 
As viaturas segues em rastreamento do possível autor do crime. Vale ressaltar que a vítima possuía várias passagens pela polícia, inclusive pelo crime de homicídio.
 

Polícia Militar

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90