10/07/2020 às 12h35min - Atualizada em 10/07/2020 às 12h35min

PM tenta localizar autores de roubo de moto em Alto Jequitibá

Moto foi recuperada

A PM de Alto Jequitibá foi acionada nesta quinta-feira (10), por volta das 19hs, onde a vítima relatou que quando se deslocava do Córrego José Pedro para a cidade de Alto Caparaó, foi abordada por quatro indivíduos em duas motocicletas, sendo que uma das motos era da cor prata e a outra de cor escura, e que os mesmos teriam roubado sua motocicleta.


Segundo o relato, um dos autores teria lhe apontado uma arma de fogo, mandando a vítima parar a motocicleta. A vítima alega que sofreu uma queda ao solo e logo em seguida correu para um matagal próximo ao local.


Um dos autores assumiu a direção da moto e fugiu sentido Córrego Rio Claro, na zona rural de Ibatiba/ES. A guarnição da Patrulha Rural iniciou de imediato o rastreamento, e localizou a moto roubada a menos de 1 KM do local do fato; o autor bateu com moto em um barranco, abandonando-o.


A viatura de Martins Soares deslocou em rastreamento vindo de Martins Soares para o local do fato, porém não avistou os autores.


As equipes continuam em rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores. A moto ficou bastante danificada no acidente, motivo pelo qual foi abandona pelos autores, no local não há câmeras, não há testemunhas e a vítima afirma que realmente foi vítima de roubo.

As diligências continuam para tentar identificar, localizar e prender os autores.

Redação Destaque Diário

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destaque Diário Publicidade 1200x90